sábado, 23 de outubro de 2010

Kopi Luwak

A princípio, era para ser somente dicas de arquitetura, decoração interiores e urbanismo, mas me rendi aos mais interessantes temas que tem tudo a ver com conforto e criatividade. Foi uma dica da arquiteta Cibele Kowalski.
Obrigada Cibele!!! Afinal de contas sou mesmo muito curiosa, não conseguiria sofrer calada a cada descoberta nesse mundão virtual.
Esses dias, procurando algo interessante para servir aos nossos clientes na loja, encontrei qual o melhor café do mundo. Por essas minhas viagens, se por um acaso, eu colocasse o meu pezinho na Indonésia, traria mesmo uma amostrIIIIINHA. Mas, lógico, só para mim....hhhh
Vejam que interessante a maneira como são selecionados os melhores grãozinhos desse, considerado o melhor café do mundo!!!


http://tulaunia.blogspot.com/2007/08/kopi-luwak-o-melhor-caf-do-mundo.html

Nenhum comentário: